domingo, 27 de junho de 2010

Chá da Lívia!

No início deste mês fui num chá especial = ) , o chá da minha sobrinha. Tudo foi preparado com muito carinho e delicadeza pela minha irmã.. começando pelo convite que foi um mimo:


O bolo de fraldas confeccionado por ela ficou uma graça, e os convidados (durante o chá) faziam apostas para tentar acertar a quantidade de fraldas, e por incrível que pareça quem acertou foi um homem..rsrs



Reparem na forminha de doces, e nas flores de EVA que a Cris fez...lindos...

As lembrancinhas também foi uma graça:



E ainda teve Bingo, pra variar não ganhei nada além da lembracinha né, para vocês verem como sou pé frio...kkk, mas valeu a diversão e o momento de descontração com amigos...



Agora fala a verdade...Tudo lindooo né...minha sobrinha merece...

Opsss, faltou uma fotenha da minha irmãzinha....só pra matar a curiosidade de vcs..hahah

2 comentários:

  1. Que capricho em tudo!!
    AMO esses bolos de fraldas, rs.. fica lindo!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz ;)