sábado, 3 de julho de 2010

Primavera/verão 2011

Quando o assunto é calçado, a mulherada logo se interessa e se mostra dispostas a gastar boas quantias em variados modelos.
E como não podia ser diferente, estamos louquinhas pra ver a coleção primavera/verão 2011... dando uma sapeada na net, vi uma coisinha que pode ‘matar’ um pouquinho a nossa curiosidade, massss aguardamos ansiosas vr na vitrine, nada como colocar nossos pezinhos nesses modelinhos incríveis não ?!
O que segue agora extraí do site Coisa de Mulher(com os devidos créditos) http://www.coisasdemulher.tv/calcados-20102011/ , por Camila Cemin Rolon
Equipe de Redação Portais da Moda Departamento de Moda

As sandálias prometem arrebatar e despertar o desejo de compra dessas mulheres com seus variados modelos e saltos ainda mais altos!
Aderindo um caráter bastante ousado para a moda, a primavera verão 2010 2011 traz tendências que nos fazem criar muitas expectativas a respeito das coleções que estão por vir. Alguns desfiles e rascunhos vistos recentemente revelam algumas das principais características dos calçados mais adorados das mulheres para essa estação.

Novos modelos em estilos inusitados chegarão às lojas e vitrines arrancando suspiros. Sensuais, as sandálias terão diferentes modelos que agradarão os variados gostos femininos. Coloridas nos sete tons do arco-íris, elas contam ainda com todo o glamour que strass e cristais oferecem para serem acessórios de destaque nos looks.

Tiras mais finas e sexies dividirão espaço com as versões de tiras largas e marcantes. Para os saltos as novidades são muitas, mas o que todos terão em comum é a altura. Esculturais, em acrílico, couro ou madeira, finos ou grossos, plataformas e saltos com design diferenciado chegarão às prateleiras já na primavera de 2010.



Modelos como o meia-pata e o peep-toe continuarão em alta. As gladiadoras também terão espaço reservado, com a diferença de que nessa temporada elas vêm em versões mais altas, além das rasteirinhas que já fazem bastante sucesso pelas ruas do Brasil.


Saltos geométricos e ornamentação com flores em calçados de cores vibrantes direcionam as melhores tendências para a Primavera Verão 2010 2011. Tachas e pérolas poderão ganhar os pés femininos em modelos mais glam ou delicados, como revelam rascunhos da Alexandra Neel, DKNY e Alexandre Birman.

As queridas botas do inverno serão também vistas nas temporadas mais quentes em versões desenvolvidas sobre a base de sandálias. Vistas calçadas por celebridades antenadas e grandes desfiles como o de Givenchy, Yves Saint Laurent e Ann Demeulemeester; a bota sandália promete ser um hit da estação, consagrando-se como um must-have que cai super bem com os cocktail dresses.

Para o dia-a-dia o conforto dos chinelos conquistará as mulheres também pelo visual mais atraente que ganhará em 2011. Estilosos, esses simples acessórios chegarão em versões mais elaboradas que mantém as tradicionais duas tiras, mas as trazem com aplicações de paetês ou bordados.

A praticidade dos calçados baixos poderá ser obtida também com os tênis. Sucesso na década de 90, os Keds têm sua volta marcada para 2010, mas o seu novo auge chegará mesmo em 2011. Com uma ampla variedade de cores, a marca americana disponibilizará seu produto para lojas como a AllBags e Kipling, as quais possuem filiais espalhadas pelas principais cidades do Brasil.

Sapatos criativos e arrojados comprovam o empenho e criatividade dos designers que combinam humor, praticidade e tecnologia ao desenvolver as propostas para a estação. A primavera verão 2010 2011 se firma, então, como uma estação de grandes novidades, onde o calçado oficial e explicitamente necessário para todas as mulheres é a sandália de salto alto; atente para o seu estilo e preferências para correr e providenciar logo o seu!

5 comentários:

  1. Oi Shirley!
    nossa fazia tempo que não via o Keds! Adorava na adolescência, vou aderir se voltar!
    Achei lindo esse chinelo, particularmente adoro, pois trabalho de sapato fechado durante a semana e nada como o conforto dos baixinhos no fds!
    Mas para balada (que balada né, depois de casada kkk), mas para aquelas saidinhas noturnas uma sandália classuda vai bem, com pérolas e pedras acho lindo!!
    Obrigada pelas dicas! Adorei e já estou seguindo!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!! Que post super legal!!! Vontade de ter tudo!!!! :)

    ResponderExcluir
  3. AMEI esse post!!! Essa variedade de sapatos me enloquece, rsrs... quero quase todos, rsrsrs!!!

    ResponderExcluir
  4. linduuu, amei as cores, investi num verde água lindo, ai que pena não tive coragem de comprar na Arexxo nem na liqui, acredita... to mão de vaca pra isso...

    garanto que se fosse um blush eu gastava...kkkk

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz ;)