domingo, 29 de agosto de 2010

Será que vai pegar?

Nas semanas de moda de Paris, Nova York, Milão e São Paulo ela estava lá. A meia soquete (ou 3/4) ganhou um novo par. Em vez de tênis, a moda agora é combinar meia com sandália. Pode ser meia fina, grossa, brilhosa, fosca ou colorida. Em um inverno não muito rigoroso como o do Brasil, o estilo pode ser útil para esquentar os pés sem abrir mão da sandália.
Segundo Bruna Oliveira da Arezzo, é um look charmoso e feminino.Valoriza ainda mais o look se usado com saia ou vestido.
Para quem tem penas finas, é o look ideal com sias, vestidos e shorts acima do joelho. Já quem tem a perna grossa tem que tomar alguns cuidados, e usar apenas a meia na cor do sapato, para dar a sensação de pernas alongadas.
Look idealo para muheres jovens, modernas e que tenham atitude para segurar um como este, é mais recomendado para as mais jovens. A garotada pode usar com meias coloridas que fica um look super moderno e divertido (tenho minhas duvidas).
Não é uma regra, mas para quem não é adolescente e queira usar, Janaína Gradvhol, da Guapa Loca dá a dica: "Só arrisque no preto. Mulheres com mais de 40 anos não podem usar".
E aí, gostaria de saber a opinião das leitoras do blog, deixem comentários...olhem a galeria e se inspirem..











Uma coisa posso dizer, não me agradou, acho que estou fora dessa vez...

3 comentários:

  1. Oi Shirley! Vim aqui a partir do Blog da Carol Paganotti justamente pq AMO meias!! Nossa, se fizesse realmente frio no Brasil - pq por mais tendência de verão q seja, e por mais fina a meia, com o nosso calor fica impossível! - eu usaria sem pensar duas vezes! Acho chiquérrimo! Principalmente a 1a, 3a e 4a imagem! Por isso nas minhas (poucas) oportunidades de viajar pra fora ja arraso na compras de meias e uso por lá sem dó. Adoro! Beijos

    ResponderExcluir
  2. oie, acho que não pega bem!

    quem sabe para crianças talvez!

    beijos

    lilian
    www.lilianguedes.blog.br

    ResponderExcluir
  3. Liv, oi que bom ver-te por aqui...=)

    Lilian, obrigada pela visita =)

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz ;)