domingo, 12 de setembro de 2010

Evento Sancion Angel Parte II

Olá!!! Continuando o post anterior, hj vim postar fotos do evento da Sancion Angel !
Primeiro quero agradecer a presença de todas vcs aqui, é muito bom vê-las, =) não deixem de comentar, é seu comentário que faz com que nós blogueiras continuamos aqui sempre com news =)
No evento adquiri 3 esmaltes e GANHEI um no sorteiooooo, ganhei o Holo Morgana iupiiii

Ariel, Scarlett, Morgana e Dorothy!
Durante o evento a Lê ficou andando pra lá e pra cá e eu registrei esse momento, rsrsrsrs


Tinha +/- umas 50 blogueiras, ansiosas pelas novidades da Sancion Angel

Manicure esmaltando as unhas =)

E as mulheres mais bonitas do evento, olha aí:
hahaha, enfim, foi muito bom participar desse evento, foi bem divertido e o coffe estava uma delícia! Sem contar que encontrar pessoas especiais não tem preço...

PS: Acabei de passar o Dorothy, amanhã tem post só pra ele, pq é divinooo!!!!!

bjs em todos os corações e ótimo Domingo a todas!

4 comentários:

  1. oie adorei os holográficos, são lindos e o Morgana tem um brilho mara. beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos... não parei um minuto mesmoooo
    O Dorothy, para mim, era o mais lindo... mas depois que coloquei minhas cores no sol... ai ai ... que dúvida

    ResponderExcluir
  3. Olá!! A pedidos da Aline da Spasso, estou entrando em contato com todas (ou pelo menos as que consegui encontrar pela web) que estiveram no evento. Estamos escrevendo um artigo sobre o evento, e gostariamos que se possivel, nos enviasse as fotos que você tirou lá e até um breve depoimento sobre o evento. Alguns serão publicados no artigo que publicaremos no site da Spasso Cosméticos. Podem enviar no meu e-mail - eliane@princiweb.com.br

    Se tiver novidades sobre produtos que gostaria muuito de ter na Spasso, pode solicitar também que faremos o possível para atender! =)

    Obrigada pela atenção!

    =*

    ResponderExcluir
  4. oie!!!! Tudo bem por aí?? Nossa.. seu blog ta bombando hein?? Que bacana!!!

    Querida, to passando pra avisar que deletei meu blog, e tmb pra pedir pra que vc tire o meu endereço dos seus favoritos assim vc não fica com um link quebrado no seu blog. E tmb deixa de aparecer o endereço do meu blog em pesquisa de google... =)

    Brigadão!!!

    Beijinhos
    Leninha

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz ;)