sábado, 22 de maio de 2010

Olá meninas, para quem é fascinada por makes assim como eu, quero indicar um blog que eu adoroooo ler, é super antenado e dá várias dicas de makes.

É o blog da Hanna, que também é Personal Beauty. Além de fazer makes lindas, ela está dividindo seu conhecimento conosco.. \o/..mas enfim, a Hanna está fazendo um sorteio de cilios postiços, onde a ganhadora poderá escolher um entre os dois da foto ao lado... clique no link

http://hanna-easymakeup.blogspot.com/2010/05/sorteio-retweet-e-participe.html e participe....você não vai perder essa chance né...

2 comentários:

  1. Hanna é tudo de bom! Assino em baixo Shi!! =)
    E eu já estou participando do sorteio... quem sabe ne? rs!

    ResponderExcluir
  2. Ahh, somos duas então Carol, não perco um "retweet"...rsrsrs...bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz ;)