quinta-feira, 20 de maio de 2010

Sou feliz, já fui noiva

Passeando pelos meus blogs favoritos me deparei com um post http://godoymachado.blogspot.com/ que me emocionou muito, com a devida autorização estou postando para compartilhar com vocês...

...Tão bom ser noiva! Somos estrelas, o centro das atenções, comandamos o mundo! Que saudade deste título...

"...Vontade de coisas lindas, a busca da poesia, a emoção à flor da pele. Luzes. Vozes baixinhas. Uma risada mais alta. A igreja está cheia, respira e vive. Os homens estão lindos em ternos escuros, cabelos brilhantes, cheiro de lavanda. As mulheres em poses cuidadas. Levar uma bolsa de festa não é fácil e balançar suavemente os quadris apoiada no braço masculino é muito sensual. Há um dourado no ar. Pode ser do altar barroco, um ouro antigo antigo e bonito ou o reflexo de um colar que brilha em um pescoço delicado. Há um cheiro bom de flores frescas e sons de comemoração. Alegria. Emoção. Cumprimentos no ar.
Eu ainda nem cheguei. O lugar é aqui. Mas as pessoas viajam por suas memória, por suas lembranças. De repente há música. Forte. Envolvente. Farfalhar de gente se mexendo, ocupando lugares, esperando. Faz-se silêncio. A porta se abre. O coração dispara. Surge quem se esperava. É um casal. Na verdade é Ela. Ou melhor Sou Eu! Alguém me conduz. Meu Pai, meu amigo, meu irmão, dividindo comigo esse momento tão especial.
Sou a Noiva! Todos me olham. Figura única de branco. Tridimensional. Com um véu e um buque. Dentro de mim misturam-se fronteiras de muitos mundos. Sou uma menina medrosa, uma adolescente engraçada, uma mulher sensual. Sou aquela que achava que ficaria solteria para sempre, e a que sonhava com um príncipe encantado.
Percorro aceleradamente emoções. Me desloco entre meus espaços. Me desdobro em muitas. Me reencontro. Sou a noiva! Visto luz, rendas, sedas e arrepios!
Sonho e realidade andando juntos. Agora, cheguei. Esse percurso, a longa alameda, ficou para trás. Ele sorri. É o meu homem. Ele me quer. Eu o quero.
Pega na minha mão com cumplicidade e amor. Tudo vai começar. Meu coração vai explodir!
Sou imensamente feliz. Sou a noiva!"
By Alba Noschese

E eu sou imensagemente feliz. Já fui noiva!

Um comentário:

Seu comentário me deixa feliz ;)