terça-feira, 7 de setembro de 2010

Tendência verão 2010/2011

Como prometi, voltei p/ postar as tendências de biquinis para o nosso verão. A Moda Praia Primavera/Verão 2010/2011 conta com uma tendência bastante democrática, capaz de atender todos os gostos femininos, com modelos de biquínis ou maiôs diversificados, a fim de a agradar os distintos corpos das mulheres de todas as nacionalidades. Os modelos aparecem variados, em modelagens maiores ou menores, frente-única, tomara-que-caia, com alças, de tiras, vazados, assimétricos, entre outros.



Beachwear Alba Verão Foto: Lingerie Show


Moda praia Feraud Foto: Lingeire Show



Biquínis Água Bendita Foto: Lingerie Show

Algumas peças de grandes marcas valorizam a sensualidade feminina, que não deixa de lado o conforto para a estação quente de 2011. Maiôs ganham formas modernas, com modelagem inusitada, em tiras ligadas parte a parte. Biquínis ajustam-se confortavelmente aos corpos femininos, estes recebem detalhes sofisticados e sensuais como decotes profundos, plissados, peças metálicas que ligam as regiões que formam os biquínis, em um efeito de glamour para as mulheres mais sofisticadas.



Moda praia Bellinski Foto: Lingerie Show


Bellinski Beachwear Foto: Lingerie Show


Alba Verão Foto: Lingerie Show


Água Bendita Foto: Lingerie Show



Ao seguir as tendências do mundo da moda, os biquínis Primavera Verão 2010 2011 também ganham uma inspiração tribal e safári, com detalhes rústicos e estampas animais, além de símbolos étnicos.



Boudoir London Foto: Lingerie Show


Biquini Eveden Foto: Lingerie Show



Outra inspiração que se preocupa primordialmente com o conforto da mulher para a Primavera Verão 2010 2011, apresenta maiôs e biquínis confortáveis, que colam ao corpo de maneira discreta, ideais para a prática de exercícios aquáticos. Alguns dos biquínis ganham modelagem maior e mais confortável na peça inferior, além de decotes com alças e tiras largas, capazes de sustentar o busto.


Jantzen Swimwear Foto: Lingerie Show


Moda praia Intimo Foto: Lingerie Show



Fazem parte dos detalhes para o Beachwear as peças de metais, argolas, fivelas, laços, babados, tachas e tiras feitas com o mesmo material dos biquínis e maiôs ou com materiais diferentes. Os bordados com linhas e aplicações também aparecem no segmento Beachwear mais sofisticado. Alguns efeitos trabalhados com tiras trançadas, aspecto lustroso, efeitos franzidos ou torcidos complementam o Beachwear do Verão 2011.




Imagem retirada da internet


Jantzen Swimwear Foto: Lingerie Show



As cores ganham vida, o verão colorido. Tonalidades quentes como o amarelo, vermelho e laranja destacam-se na temporada quente de 2011. Algumas cores neutras como o preto e tons terrosos ganham detalhes vibrantes com cores vivas, como azuis, lilás, verdes e tons corais. As estampas aparecem diversificadas, entre as florais, listradas, animais ou geométricas, outras imitam texturas. Alguns conjuntos de biquínis ganham uma mistura de referências, com cores e estampas distintas para a peça superior e a inferior.
Para as mais modernas e elegantes, nas combinações dos visuais praianos, vale apostar nos acessórios diferenciados para complementar os looks de praia e piscina no verão 2011. Lenços, faixas, saídas de banho elaboradas, maxibijus, como pulseiras e colares e até mesmo as sandálias altas invadem o Beachwear Primavera Verão 2010 2011.











Para a estação praiana, a dica é apostar no glamour confortável. Peças sofisticadas ganham uma característica maior: o conforto. O Beachwear Primavera Verão 2010 2011 traz uma moda praia bastante democrática, com modelos diversos capazes de atender os mais diferentes gostos femininos, além de feitos para as variadas estruturas corporais. O importante é escolher um modelo de biquíni que mais combina com seu corpo e aproveitar o clima mais ensolarado do ano!
E aí meninas,animadas?
Fonte: Portais da Moda

4 comentários:

  1. Ai Shi, nem me fale em biquinis! Eu preciso perder uns cinco quilos antes de pensar em aquisição de novos biquinis!! :(

    ResponderExcluir
  2. Uuaaauu, que super post completo, rsrs!!!
    Adorei os modelos Shi... masssss, não posso nem pensar neles antes de perder meus 7 kilos.. rsrs!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tb to precisando perder quilos, mas vou ter que comprar o biquini mesmo com os quilinhos indesejados! rs
    Esse post vai ser bem útil! :) Adorei a saida branca e marrom, com os detalhezinhos em azul! Queria achar uma assim, mas sem manga!

    ResponderExcluir
  4. Thá, tb preciso, quero ver se esse verão vou a praia, no verão passado nem fui :(

    Carol, Força, a gente chega lá vc vai ver :)

    Dani, esse modelo que vc gostou (eu tb) rsrsr tem uma loja n cambuí que vende, mas não consigo lembrar o nome, mas consigo me lembrar que esse modelo é do verão passado fiquei louquinha por ele, o tecido é show de bola =)
    bjs meninas

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz ;)