domingo, 16 de maio de 2010

Momento Titiaaaa

Bom, pra quem ainda não sabe ou esqueceu...eu vou ser Tia denovoooo.. =)


Eu adoro ser Tia, pq eu posso ensinar tudo errado, me divertir com eles, dar risada, e nem preciso chamar atenção...iupiiiiiii. Tenho dois sobrinhos lindosssss, reparem bem e vejam se não tenho razão.


O Pedro de azul e o João de laranja....amorecos da minha vida. Amo demais, não posso vê-los todos os dias, mas estão no meu pensamento todo os momento.

E quando a gente pensa que está completo, eis a surpresa, vou ser tia denovo, dessa vez é uma princesa e se chamará Lívia. Estamos todos ansiosos com a chegada de outro bebê na família, mais um bebê pra eu apertar...apertar.....(hehehe, tudo certo Cris?)E enquanto a minha vez de ser mãe não chega me divirto sendo tia, pq não tem como o meu coração não se derreter quando vejo isso:


Esses pequeninos que me fazem sorrir sempre que penso neles, são tesouros de valor inestimável...
Amo vocês muitãoooooooo


4 comentários:

  1. Ah, eu quero um sobrinho pra chamar de meu...rs... mas acho que vou ter que dar sobrinhos para os outros, porque meus irmãos... tá feia a coisa =)

    ResponderExcluir
  2. Lê, é um amor sem igual, agora sei o que meus tios sentem por mim e aprendi a valorizar mais isso. Amo demaissss, amo mais que chocolate e faço qualquer coisa por esses meus "bichinhos".

    ResponderExcluir
  3. Shirley querida! Claro que pode copiar o post!!!!
    Grande beijo e obrigada por me visitar!!! =))

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz ;)